Publicado em Games

The Sims – Legacy Challenge

Algumas semanas atrás, eu vi em um grupo no Facebook que existem challenges pro The Sims. Querendo ou não, depois de um tempo jogando, cansa. Eu, por exemplo, passo mais tempo criando a família e construindo e decorando casa do que realmente jogando.

Pois bem, fui ler sobre esses challenges e o mais famoso deles é o Legacy Challenge. Basicamente você cria um Sim para dar início ao seu legado e tem que manter essa família por 10 gerações. Claro que não é só isso (só isso é relativo, porque a maiorias das pessoas nem chega à 3ª geração), tem que seguir várias regras.

As regras iniciais são:

  • Criar o Sim que vai ser seu fundador da forma que você quiser, porém tem que ser jovem adulto e ser a única pessoa da família.
  • Comprar um lote 50×50 (demolir o que tiver lá se for necessário). Tem que custar exatamente $10,000 e você vai ter que ficar nesse lote até o fim.
  • Depois de se mudar para o lote, tem que comprar o Knight of the Octagon Table que custa $8,200 e colocá-lo no seu inventário da família. Ele tem que ficar lá até o final do desafio, como se fosse uma relíquia de família.

Agora, se você fizer as contas, você vai começar muito pooooooooobre o jogo. Pra ter uma ideia, nem casa você consegue construir… Tem que colocar os moveis mais necessários no terreno aberto mesmo. Contudo, conforme você vai trabalhando e a família vai aumentando, você vai conseguindo construir aos poucos.

Aí você pensa “mas eu posso usar o motherlode e construir a casa, pelo menos”. Não. Não pode. Vamos às outras regras do jogo:

  • Proibidos cheats/hacks/mods que deem qualquer tipo de vantagem, ou seja, nada de motherlode.
  • Não pode reiniciar eventos ruins – Quem nunca fez bosta no jogo e aconteceu alguma coisa de ruim, aí aproveitou que o jogo não estava salvo e voltou? Pois bem, não pode. Tem que entrar pra ceita (aceita que doi menos).
  • Não pode se juntar a outra família, nem se mudar pra outro lote. A única coisa que pode (e deve) fazer é adicionar uma pessoa à sua família pra ser esposa ou marido. As gerações seguintes podem se mudar e tal, mas alguém precisa ficar pra manter o legado.
  • A casa pode sofrer reformas, mas a família não pode mudar do lote inicial.
  • O Sim pode usar uma poção anti-envelhecimento somente uma vez.
  • Não pode mudar a aspiração do Sim.
  • Não pode ressuscitar um Sim.
  •  Enquanto estiver fazendo o Legacy Challenge, você só pode jogar com a família do desafio.
  • O poço dos desejos só pode ser usado uma vez por cada Sim da família.

Bastante regra e ainda tem muito mais no site que eu linkei ali em cima. E ainda temos a pontuação do challenge, que só vou deixar o link porque é muito longo.

Decidi começar um e vou postar aqui aos poucos pra ver no que dá! Aguardem!

Anúncios

Um comentário em “The Sims – Legacy Challenge

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s