Publicado em Games

Disney Princess Challenge – 1ª Geração

Não satisfeita com o Legacy Challenge, descobri que existem challenges temáticos! Dos vários que vi, dois me interessaram: Game of Thrones e Disney Princess. O desafio de Game of Thrones estava meio confuso e, aparentemente, ainda estão arrumando umas coisas, então deixei pra depois.

Vamos falar então do Disney Princess. Como já diz o nome, o desafio é baseado nas princesas da Disney e cada geração representa uma delas. Vou traduzir o desafio conforme for fazendo, mas as princesas são (as gerações 11 a 13 são opcionais):

  1. Branca de Neve
  2. Cinderela
  3. Tiana
  4. Aurora
  5. Ana
  6. Rapunzel
  7. Bela
  8. Mulan
  9. Jasmine
  10. Merida
  11. Ariel
  12. Pocahontas
  13. Elsa

Bem, vou começar então pela primeira geração. Minha Snow White está ali em cima e fiz um Prince Charming pra ela, que coloquei na cidade e ela casou com o tempo. Muito chato ficar dependendo do povo da cidade pra casar, fora que é um cara mais feio que o outro…

Mas vamos às regras da 1ª geração. Os pontos quem fez fui eu, porque no link não tem nada sobre pontuação.

1ª Geração: Branca de Neve “I’m wishing for the one I love to find me today” (23 pontos)
Os fundadores têm um início muito pobre, então quem melhor do que a Branca de Neve? Para começar crie a Branca de Neve.

  • Tem que ser mulher.
  • Deve ter 7 filhos (anões): 7 pontos
  • Cada filho deve ter um traço ruim (ex.: zangado): 7 pontos
  • Os filhos devem ter o mesmo pai: 1 ponto
  • Cada filho deve completar sua aspiração e/ou tirar 10 na escola: 7 pontos
  • Branca de Neve nunca deve abrir a porta para estranhos ou conversar com velhinhas: 1 ponto

Olhando as regras não parece tão complicado… Cara, ter SETE filhos é complicado! Minha Branca de Neve já virou adulta (sempre começa com jovem adulto) e só teve 3 filhos até agora. O primeiro já nasceu mulher, então já vai ser a Cinderela, mas gente… Como é difícil ter tantos filhos. Não sei administrar isso…. Acho que vou ter que adotar… Os outros filhos coloquei como o Mestre e o Dunga. Mas acho que na Cinderela esqueci de colocar um traço ruim…

A 2ª geração começa com a Cinderela adolescente (ela já é), mas eu só vou postar quando ver que consegui os 7 filhos!

Volto a falar disso quando isso acontecer (não sei se vai demorar xD).

Um comentário em “Disney Princess Challenge – 1ª Geração

Deixe um comentário

