Publicado em Livros, TAG

TAG: Harry Potter

Hoje vim aqui fazer a TAG de Harry Potter que vi no All About That Book da Mayra. Nem preciso dizer que por ser Harry Poter jamais posso deixar passar isso em branco!

Let’s Go!

1) Qual e seu livro de HP favorito?

O Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban! Melhores personagens Lupin e Sirius.

2) Qual seu filme de HP favorito?

Acho que o primeiro. Assistir ao primeiro filme foi a coisa mais linda que já me aconteceu!

 3) Qual livro de HP que você menos gosta?

Acho que o Ordem da Fênix, porque o Harry estava insuportável nesse livro…

4) Qual partes dos livros/filmes fizeram você chorar?

Morte do Dumbledore e do Dobby. Não me recuperei até hoje…

5) Se você pudesse namorar um dos personagens, qual seria?

Não sei, pensaria em um dos gêmeos xD

6) Qual seu personagem favorito?

Sirius!

7) Que forma teria o seu Patrono?

De acordo com o Pottermore seria um gato selvagem!

8) Qual você escolheria entre a Pedra da Ressurreição, a Capa da Invisibilidade ou a Varinha das Varinhas?

Capa da invisibilidade

9) Para qual Casa você seria escolhido?

Corvinal

10) Se você pudesse conhecer alguém do elenco, quem seria?

A Emma simplesmente por ela ser maravilhosa.

11) Você jogou algum dos jogos de video game?

Joguei os de PC até o Cálice de Fogo.

12) Se você jogasse Quadribol, em qual posição seria?

Provavelmente apanhadora, porque jogar bola e bater não é comigo.

13) Você gostou do final?

Achei um final ok. Nem ruim, nem ótimo. Mas epílogo foi totalmente dispensável.

14) O que Harry Potter significa pra você?

Foi Harry Potter que me fez gostar de ler. Acredito que muito do que sou hoje é devido a Harry Potter. Melhor forma de especificar isso é mostrar minha tatuagem:

13901604_1415206205173130_7720288881858731735_n

Um comentário em “TAG: Harry Potter

Deixe um comentário

