Publicado em Livros

Torneio MLV – Maratona Literária de Verão 2017

Este ano, em plenas férias, me deparo com essa coisa linda chamada Maratona Literária de Verão!

A Maratona Literária de Verão 2017, ou TORNEIO MLV, acontece dos dias 7 a 21 de Janeiro e tem como objetivo fazer vocês lerem o máximo de livros que conseguirem no período de duas semanas. Porém, dessa vez, vocês serão divididos em duas equipes: CRUCIO e IMPERIO.

Desafios:

  1. Um livro que você prometeu ler em 2016 e ainda não leu;
  2. Um livro indicado por um dos canais organizadores da maratona;
  3. Um livro com um protagonista LGBT;
  4. Um livro que você está enrolando pra ler, pois a capa não te atrai;
  5. Um livro que você pagou barato ou comprou em uma promoção;
  6. Um livro com apenas uma palavra no título.

Olhei tudo isso e fiquei mega empolgada, exceto pelo fato de que vou viajar exatamente nessa data… Quase desisti de participar por isso, mas, de última hora, resolvi participar e em vez de fazer os seis desafios (que eu sei que será impossível), farei apenas três: 

  • 1º Desafio: O Casamento da Princesa (Meg Cabot) – prometi ler ano passado simplesmente pelo fato de que eu ano essa série e não leio há quase 10 anos!
  • 3º e 4º Desafio: Cidade de Vidro (Cassandra Clare) – fiquei um pouco confusa se colocava esse livro nesta categoria ou na 3ª (afinal, temos Malec <3), mas decidi deixar em ambas, porque não é que eu esteja enrolando porque a capa é feia, e sim porque Clace me irrita.
  • 6º Desafio: Wicked (Gregory Maguire) – estava louca para ler esse livro, então nada melhor do que inserir na maratona! ❤

Sinceramente acho que vou floopar feio essa maratona, mas pelo menos vou tentar! Escolhi o time Imperio! Qual o seu?

15178121_1860475717514773_4436541247962844653_n

2 comentários em “Torneio MLV – Maratona Literária de Verão 2017

  1. Adorei a ideia da Maratona :)) mas vou começar a minha própria. Nem é pq nao quero participar, é pq as prioridades da maratona não tem a ver com o que está na minha meta do ano. Entao nessas duas semanas tentarei:
    – terminar um livro LGBT
    – ler um livro indicado por você (da serie divergente ou adaga negra)

    Curtir

Deixe um comentário

