Publicado em Anime/Mangá

Incompleto

            Naquele dia, mal te notei. Você era apenas mais um competidor entre os vários que eu enfrentaria e venceria. Eu estava ali preso na mesmice há anos. Já não sentia o mesmo prazer em fazer o que fazia de melhor. Eu tinha tudo e, ao mesmo tempo, faltava alguma coisa…. Incompleto era como eu me sentia.

            Foi naquele momento que eu te vi. Diferente de todos os que simplesmente me invejavam ou tinham interesses obtusos naquela festa, senti sinceridade nas palavras movidas pelo álcool. Fiquei confuso. Não entendi se aquilo era algum tipo de brincadeira. “Vou te superar”. “Eu sou melhor”. É só o que eu escutava dos meus adversários. “Seja meu treinador”. Isso sim era novo e inesperado.

            Então, pela segunda vez, você me chamou. Desta vez em um vídeo vazado na internet fazendo um número meu. Não vi uma imitação, vi talento. Você valia a tentativa. O que eu teria a perder?

            Você estava no fundo do poço quando te encontrei e prestes a desistir de tudo a que se dedicou em sua vida. Você disse que estava cansado de fracassar. Você não era um fracasso. Nunca foi.

            Precisei te colocar em forma, mas mais do que isso, precisei te provar que você poderia fazer o que quisesse. Confiança, autoestima… Era disso que você precisava. Você já tinha tudo, só precisava acreditar em si mesmo. Acreditar que você era tudo. E agora, é um dos melhores e um dia provavelmente irá me superar.

            Você disse que eu te salvei, mas isso não é verdade. Eu estava desmotivado e você me permitiu sonhar novamente, recuperar o prazer que eu tinha em fazer o que eu mais amava. Você me fez perceber que mesmo no topo, tendo tudo o que desejava, tudo pelo qual treinei toda a minha vida, ainda faltava uma coisa.

            Faltava você, Yuri…


Depois de mais de 10 anos sem escrever fics, ontem esse texto veio na minha cabeça do nada! No meio da madruga!

É uma short fic de Yuri on Ice, na qual o Victor expõe o que significou a entrada do Yuri na vida dele.

Simples, curta e objetiva.

Ps.: Baozi & Hana na imagem porque perfeição existe!

Anúncios

Um comentário em “Incompleto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s