Publicado em TAG

TAG: Opiniões Impopulares

Hoje o YouTube me indicou esse vídeo do Paulo do Livraria em Casa e me senti na obrigação de fazer, pq queria favoritar esse vídeo dele pra sempre.

1. Uma série/livro popular que você não gosta.

50 tons de cinza. Cara, aquilo não é sexy, aquilo não é BDSM… É mau escrito e é uma obsessão DOENTIA! Aí as pessoas vem dizer pra mim que o cara é um cuzão pq ele teve um passado difícil…. Ah galera, sorry, mas se você é babaca por esses motivos, vai se tratar. Não sou obrigada a aturar macho escroto. 

2. Uma série/livro popular que todo mundo parece odiar, mas que você ama.

Essa é uma pergunta bem difícil, porque normalmente eu sou mais a questão número um. Mas pensando aqui nas minhas coleções, acho que o Dan Brown é um autor que eu adoro e escuto muita gente falar que não gosta. As histórias dele sempre me prendem muito e eu adoro! Inferno é o meu favorito! ❤

3. Um triângulo amoroso em que o/a personagem principal não acabou com quem você queria.

Triângulo amoroso é um clichê básico que me irrita um pouco (bastante). Normalmente u não estou nem aí pro personagem principal e seus romances, mas, se tenho que pensar em alguém, acho que vou falar sobre Jogos Vorazes. Detestei a Katniss ter ficado com o Peeta. Detesto o Peeta. Mil vezes o Gale.

 4. Um gênero de livros populares que você não costuma ler.

Romance! Acho um sacoooooo! Eu gosto de romance bem escrito e quando ele não é o foco da história.

5. Um personagem popular que você odeia.

Clary de Instrumentos Mortais. Cara… Me pergunto se alguém gosta dela. INSUPORTÁVEL!!!!

6. Um autor/a popular que você não consegue se interessar.

Nicholas Sparks = romance

7. Um clichê que você está cansado de ler.

Não aguento mais o clichê da protagonista boba, inocente, sem graça e desastrada que precisa de um macho alfa bad boy pra fazer ela viver. BLEEEEEHHHH

8. Uma série ou livro popular que não tem interesse de ler.

A seleção. Uma seleção de garotas pra casar com um príncipe… Sério?

9. “O livro é melhor que o filme”. Diga um livro ou série que você achou o filme melhor que o livro.

Nunca achei que fosse achar algum filme melhor que o livro, mas sim, isso aconteceu. O filme de Prova de Fogo, segundo livro de Maze Runner, foi muito melhor do que o livro! Particularmente achei o livro bem arrastado e parado. O filme é totalmente diferente do livro, mas mesmo não concordando com algumas mudanças, outras foram ótimas! Muito mais interessante que o livro!

Deixe um comentário

